Elemento é preso com mais de 30 porções de maconha em Garanhuns

O policiamento da Rocam apreendeu mais de 30 porções de maconha que estava com um elemento, o qual trafegava numa bicicleta pela Rua Manoel Justino, no bairro Jardim Petrópolis, em Garanhuns. A apreensão ocorreu por volta das 22h15 de quinta-feira, 1, no momento que o efetivo policial realizava ronda na localidade.

De acordo com a polícia, a Rocam realizava rondas quando um elemento que trafegava numa bicicleta entrou em atitude suspeita ao avistar a equipe. Ele tentou evadir-se do policiamento e jogou um objeto fora. A ação foi percebida, sendo o indivíduo abordado e inicialmente encontrado duas porções de maconha no bolso. Em seguida, ao verificar o que ele havia desfeito, foi constatado que se tratava de mais 32 porções do mesmo entorpecente.

Ainda segundo a polícia, o meliante informou que era usuário de drogas e que havia comprado o entorpecente na Ceaga (Centro de Abastecimento de Garanhuns).

Diante disto, o indivíduo foi levado à delegacia de polícia e autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas. Fonte: Agreste Violento