Ex-prefeita de Jupi, Celina Brito, deixa palanque de Marília e segue com Raquel e Priscila

A candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, e a vice, Priscila Krause, não param de receber apoio. Desta vez quem aderiu ao projeto de transformar Pernambuco para melhor foi a ex-prefeita de Jupi, Celina Brito.

Celina estava no palanque de Marília Arraes e, agora no segundo turno, decidiu seguir com Raquel e Priscila, por entender que elas têm as melhores propostas para o estado e capacidade de agregar e liderar.

“Decidi estar com Raquel e Priscila porque agora é outra eleição. Sempre admirei Raquel pela sua disposição e coragem. Acompanhei de perto o trabalho dela, eu como prefeita e ela como deputada. É muito bom quando a gente consegue agradar e ser agradada. E foi isso que aconteceu. Do nosso grupo, teve muita gente que votou em Raquel, então sentimos que as pessoas optavam por ela de forma natural, por apresentar as melhores propostas. Quando fomos comunicar a nossa posição, todos aceitaram de forma unânime”, afirmou. “Tenho certeza que Pernambuco, o Agreste e a nossa cidade serão muito bem representados”, completou Celina Brito.