Elementos são detidos por furto em estabelecimento comercial em Belo Jardim

Na data de (20/10/2022), o efetivo da ROTAM, quando em rondas, foi acionado pelas vítimas: G.D.S.L.C. 39 anos e B.R.L.C. 22 anos, as quais informaram que teriam detido o indivíduo J.C.D.S. 23 anos que estava furtando os ferros, para reciclagem, no estabelecimento comercial deles. Ao verificar tal informações, observaram que o suspeito estava amarrado, pois de acordo com os solicitantes e populares do local, ele tentou fugir do local quando foi flagrado na prática delituosa.
Informações passadas pelas vítimas, ele estava na companhia de outros indivíduos, contudo, só ele foi capturado. Indagado a quem ele iria vender, informou que ontem vendeu cerca de 200kg, proveniente do mesmo local de hoje, ao sr A.V.D.S. 64 anos, pela quantia de R$ 110,00.
O efetivo policial foi ao endereço repassado por ele, e obteve as informações do mesmo que havia comprado o material, conforme as informações do suspeito, porém não sabia que era produto de crime.
Diante dos fatos narrados, conduziram os indivíduos, garantido todos os direitos legais deles, juntamente com os materiais dos crimes até a delegacia de polícia para que a autoridade policial tome as medidas cabíveis.
Vale salientar que o suspeito do furto tem algumas passagens por crimes diversos.