Homem é executado a tiros no bairro São Cristóvão em Arcoverde

Vítima usava tornozeleira eletrônica e foi morta na porta de casa. Um homem foi executado a tiros por volta das 22h50 de segunda-feira, 24, na porta de sua residência, na Rua Noé Nunes Ferraz, bairro São Cristóvão, em Arcoverde. Johnny Mickaelson Oliveira, 21 anos, era detento do regime semiaberto e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

De acordo com a polícia, a companheira da vítima relatou que Johnny Mickaelson estava em casa quando ouviu uma pessoa lhe chamando, no momento que saiu para atender foi alvejado por disparos de arma de fogo. Assim, não sabe quem praticou o crime como também qual seria a motivação. Ele havia saído a poucos dias do presídio e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Populares que estavam no local prestaram socorro de imediato, o levaram ao hospital local, mas ele não resistiu aos ferimentos indo a óbito.

Equipes da Polícia Militar realizaram diligências, mas não conseguiram prender o assassino. A Polícia Civil e Científica estiveram no local, sendo o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Agreste Violento/Postado Por: Jailson Ferreira