Casal é preso com arma e muitas pedras de Crack após levantamento do subtenente Djaci em Caruaru

Na tarde desta quarta-feira, 26, PMs do 1º BIEsp receberam informações do subtenente Djaci, que nas imediações do Monte Bom Jesus e mais precisamente na rua Maria Vitorino em Caruaru,teria uma casa em construção, onde estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas, de pronto este efetivo se deslocou até o local informado para averiguar a informação, quando ao chegar na localidade foi visualizado três pessoas na localidade onde ao avistarem a chegada do policiamento tentaram se evadir pelos fundos da casa.

Durante a tentativa de fuga, um dos elementos jogou uma bolsa preta em cima do telhado, quando o policiamento pegou a bolsa encontraram 314 pedras de crack, juntamente com várias embalagens para embalar a droga.

De acordo com a Pm, um dos indivíduos conseguiu se evadir pulando sobre os telhados das casas, este que veio a disparar contra o efetivo e logo deixou a arma cair e fugiu com outra arma a qual uma delas foi apreendida, tratando-se de uma arma caseira de calibre .380.

Diante dos fatos os policiais conseguiram prender Ingrid Thaina Vieira e o Antônio Matias Alves da Mota, de 24 anos, que estava usando tornozeleira eletrônica por assalto a mão armada.

Todo material apreendido juntamente com os imputados foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Blog manhã nordestina.