Feirante que transportava carga de tecidos avaliada em R$ 100 mil é vítima de sequestro relâmpago em Santa Cruz do Capibaribe.

Um feirante foi feito refém na noite do último sábado (1º) durante um sequestro relâmpago na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. A vítima transportava uma carga de tecidos avaliada em R$ 100 mil, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Segundo a polícia, o feirante foi abordado por quatro suspeitos armados. Quando perceberam a aproximação dos policiais do 24º BPM, os criminosos começaram a atirar na direção deles. Os policiais responderam aos disparos e os criminosos abandonaram o veículo e fugiram em outro carro sem levar a mercadoria.

O feirante foi liberado pelos criminosos a poucos metros do local da abordagem. “A polícia realizou buscas para encontrar o veículo dos criminosos, que foi relatado como um Fiat Palio Azul”, explicou a PM por meio de nota.

Os suspeitos ainda estão foragidos e o caso foi registrado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. A Polícia Civil vai dar andamento às investigações. Fonte: G1