Ações relativas à operação F18 foram realizadas em Caetés

Nesta terça-feira, 4, em Caetés, equipes policiais realizaram ações integradas relativas à “Operação F18” desencadeada no âmbito da 18ª Delegacia Seccional – Regional Garanhuns – com apoio da Polícia Militar.

Conforme a Polícia Civil, a operação tem como objetivo combater crimes de homicídios, roubos e a violência contra mulher nas cidades do Agreste Meridional.

A Polícia Civil realizou diligências no sentido de concluir inquéritos policiais relacionados aos crimes investigados, levando criminosos à justiça – no dia de hoje foram 10 – bem como cumprir mandados de prisão e/ou busca e apreensão.

A Polícia Militar realizou o patrulhamento ostensivo com abordagens a pessoas, veículos e bares, saturando a zona urbana e rural.

No decorrer da operação foram instruídos 16 Inquéritos Policiais (IP) e 07 pessoas ouvidas em sede policial. Também foram relatados 10 inquéritos, sendo 04 relativos ao crime de violência doméstica. O policiamento ainda realizou buscas por criminosos da região e fez 03 levantamentos de locais de crimes.

Já os militares revistaram 08 bares, abordaram 180 pessoas e 45 veículos.

Ainda segundo a Polícia Civil, a operação contou com a participação da Polícia Científica, que promoveu perícia em 03 veículos suspeitos de adulteração.

O cronograma operacional segue para outros municípios do Agreste Meridional.