Caminhão com carga de Pitu foi recuperado pela PM em Pesqueira

Na noite da quinta-feira (27), as equipes de ROCAM e GATI da 8ª CIPM, foram acionadas pela central de operações para averiguar a denúncia de um possível assalto a um caminhão na BR 232, em frente ao hotel Prelúdio.

De imediato as equipes realizaram deslocamento até o local onde localizaram a vítima, a qual informou ter sido surpreendida por alguns homens armados com arma de fogo, que já chegaram realizando disparos em direção ao caminhão forçando-o a parar o veículo, tendo a vítima abandonado o veículo e corrido dentro do matagal.

Diante da informação as equipes policiais realizaram diligências na região, tendo localizado e recuperado o veículo, toda carga de pitu com aproximadamente 6000 litros e 4116 latinhas.

Os pertences do motorista como carteira com documentos, cartões e aparelho celular foram encontrados próximo ao Galego Aguas Park.

Diante do fato foi confeccionado o Boletim de Ocorrência da PM, e todo o material, juntamente com o veículo, foi entregue ao motorista, considerando que a recuperação se deu antes do registro de queixa da vítima na delegacia.

Fonte: Agreste Violento