Polícia Civil procura mãe suspeita de espancar bebê de cinco meses em Toritama

A Polícia Civil continua realizando buscas para tentar prende uma mulher que é a principal suspeita de espancar o próprio filho, um bebê de apenas cinco meses na cidade de Totirama, Agreste de Pernambuco. A polícia tomou conhecimento do fato no dia 16 de junho e desde então segue investigando o caso.

Ao g1, o delegado responsável pelo caso, Marcos Alexandre, disse que o Inquérito Policial foi concluído e encaminhado ao Judiciário. “A mãe da criança foi indiciada pelos crimes de maus tratos e abandono de incapaz de forma qualificada e majorada e em continuidade delitiva, podendo pegar até 12 (doze) anos de reclusão”, disse.

O delegado ainda disse que foi solicitada a prisão preventiva da suspeita, que foi deferida pelo poder judiciário. Atualmente, a mulher identificada como Vitória Joana de Lima Silva encontra-se foragida.

Já a criança encontra-se hospitalizada no Hospital da Restauração em Recife. Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro da mulher, deve ligar para a Delegacia de Polícia Civil de Toritama, por meio do número 81 9 9488-4107.

Fonte: G1