Confira a programação do palco alternativo da 54ª Festa das Marocas, em Belo Jardim – PE

Nesta sexta-feira (7), a Prefeitura de Belo Jardim divulgou a programação do palco alternativo da 54ª Festa das Marocas. Pelo segundo ano consecutivo, a gestão municipal traz a proposta de um polo com ritmos musicais variados como pop, rock, maracatu, rap e MPB para a festa que é tradição na cidade. As atrações são compostas por artistas belo-jardinenses como forma de valorização e também como oportunidade da arte de Belo Jardim ser propagada, já que a festa atrai muitos visitantes.

“Belo Jardim é a terra de músicos e temos muitos talentos musicais aqui que precisam da nossa valorização e reconhecimento. Nada mais justo do que proporcionar um espaço durante a principal festa da nossa cidade para essas pessoas. No ano passado, trouxemos a proposta do palco alternativo e ela foi muito bem recebida, então estamos repetindo a dose”, afirmou o secretário de Cultura, Turismo e Empreendedorismo, Victor Maciel.

Na edição deste ano, o palco alternativo conta com o apoio do Sesc Ler Belo Jardim e ficará na Rua Tenório Francisco Frade da Silva, ao lado da ponte próxima ao Pátio da Feira e de Eventos Nivaldo Jatobá. A 54ª Festa das Marocas conta com o apoio da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), da Secretaria de Cultura do Estado, do Governo de Pernambuco e da Pitú.

Confira a programação do palco alternativo:

Sábado 15/07

Banda O Despertarismo
Jack’songs
PRKilla

Domingo 16/07

Cortejo do Boi da Gente
Mecinho Groove
Virgulados
Vitor Pirralho