Jovem é esfaqueado no pescoço em Bom Conselho

Um jovem de 19 anos foi ferido no pescoço com uma faca peixeira. O crime ocorreu por volta das 23h40 de sábado, (08), na Avenida Santa Maria, região central da cidade de Bom Conselho, localizada no Agreste. Até o momento, o autor dos golpes não foi identificado pela polícia. O caso está sendo investigado e será esclarecido pela delegacia local.

A polícia militar recebeu informações que um rapaz havia dado entrada no hospital local com uma lesão no pescoço, possivelmente causada por uma faca peixeira. Ao chegar ao hospital, as equipes médicas informaram que o paciente estava inconsciente e em estado grave. Devido à gravidade dos ferimentos, ele seria transferido para o hospital de Caruaru para receber atendimento especializado.

A mãe do rapaz, presente no hospital, relatou aos policiais que seu filho chegou em casa pedindo socorro e afirmando que havia sido esfaqueado, mas não mencionou quem seria o autor do crime. Diante da gravidade da situação, ela pediu ajuda aos familiares, que o socorreram numa moto até o hospital.

Diante do ocorrido, os policiais iniciaram diligências na área onde o crime teria acontecido. No entanto, nada foi esclarecido sobre o caso.

A Delegacia de Bom Conselho foi informada sobre o crime ocorrido na cidade e tomará as medidas necessárias para investigar o caso nos próximos dias. O objetivo é identificar e prender o autor das facadas, a fim de responsabilizá-lo pelos seus atos. Fonte: Agreste Violento