Morre o pai do ex governador Paulo Camara

 

Nesta triste sexta-feira, uma notícia de luto abalou familiares e amigos do ex-governador Paulo Câmara, atual presidente do Banco do Nordeste. José Waldo, pai de Paulo Câmara, faleceu, deixando um legado de amor e lembranças que ecoarão por muitas gerações.

José Waldo, figura respeitada e querida por aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo, parte deixando uma lacuna que jamais será preenchida. Seu falecimento deixa um vazio no coração daqueles que o amavam e admiravam.

O enterro de José Waldo será realizado às 17 horas no Parque das Flores, local que receberá familiares, amigos e aqueles que compartilharam momentos especiais ao lado dele. A despedida será marcada por emoções e reflexões sobre a vida de um homem que deixa um legado de carinho, respeito e valores.

Neste momento de pesar, Paulo Câmara e sua família contam com o apoio e as condolências da sociedade, que se une em pensamentos e sentimentos, compartilhando o luto pela perda de um ente querido. A partida de José Waldo é um lembrete da efemeridade da vida e da importância de valorizarmos cada momento ao lado daqueles que amamos.

 

Edmar Lyra