Homem que estava desaparecido foi encontrado morto no Rio Ipojuca em Caruaru

Um comerciante que estava desaparecido desde a noite do último domingo (20), foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (23), boiando no Rio Ipojuca, no entrono do Parque 18 de Maio. A vítima, Otoniel Vieira, que era conhecido como “Tony” de 70 anos, morava no bairro São Francisco e os familiares estavam realizando uma campanha para localizá-lo.

O cadáver foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros, que não encontrou nenhuma marca de violência, mas a polícia não está descartada a hipótese de assassinato, a vítima pode ter sido morta por asfixia e o corpo ter sido desovado no rio. Bombeiros civis auxiliaram o Corpo de Bombeiros na retirada do corpo da água.

Uma cunhada da vítima que esteve no local, informou que a vítima sofria de diabetes, que no último domingo estava desorientado devido a alta de pressão arterial e que por conta disso colidiu o carro em outros dois veículos e que um dos proprietários desses automóveis o levou em casa e foi avisar a família e que desde então estava desaparecido.

O corpo que já está em estado de decomposição, foi periciado pelo IC – Instituto de Criminalística, em seguida foi encaminhado para o IML do Recife. Fonte: Agreste Violento