Prefeitura de Belo Jardim abre Seleção Pública Simplificada para a Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Belo Jardim anuncia a abertura de uma seleção pública simplificada que oferece 188 vagas imediatas e 794 oportunidades para cadastro de reserva em 62 diferentes funções na Secretaria Municipal de Saúde. A iniciativa visa à contratação temporária de profissionais para atender às necessidades da saúde pública local.

As inscrições para participar desse processo seletivo começam nesta quarta-feira (6) e podem ser realizadas exclusivamente através do site oficial do concurso, concursos.igeduc.org.br no endereço https://concursos.igeduc.org.br/municipio-de-belo-jardim-pe. Para mais informações e detalhes sobre as vagas disponíveis, os candidatos podem acessar o site mencionado.

Os interessados têm até o dia 20 de setembro de 2023, às 17h, para se inscreverem e concorrerem a essas vagas. Este processo seletivo é aberto a candidatos de diversos níveis de escolaridade, incluindo fundamental, médio, técnico e superior. As 62 funções oferecidas abrangem uma variedade de áreas dentro da saúde, garantindo uma ampla gama de oportunidades para os profissionais.

A seleção dos candidatos será realizada em uma única etapa, que consistirá na avaliação de títulos e experiência profissional. Essa etapa será classificatória e eliminatória, e a pontuação será baseada na documentação apresentada pelos candidatos, de acordo com as diretrizes estabelecidas no edital do processo seletivo.

A validade deste processo seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado definitivo, com possibilidade de prorrogação por igual período, totalizando dois anos. Os candidatos interessados em participar devem ficar atentos às datas e prazos estabelecidos. Além disso, aqueles que desejam solicitar isenção da taxa de inscrição e enviar documentação correspondente devem fazê-lo dentro do período estipulado, de 6 a 9 de setembro de 2023.