Instituto Conceição Moura promove Feira Jovem Empreendedor nesta quarta (6)

Evento acontece na sede da entidade e contará com a participação dos estudantes do programa Empreendedores e Inovação

O Instituto Conceição Moura realiza, nesta quarta-feira (05), a Feira Jovem Empreendedor, na sede da entidade, das 9h às 12h e das 14h às 16h. O evento, que é gratuito e aberto ao público, marca a culminância do programa Empreendedores e Inovação, que é realizado em parceria com o Sebrae. Na ocasião, o público poderá conferir a exposição dos projetos realizados pelos alunos que integraram o projeto ao longo do ano de 2023.

Participaram do programa cerca de 70 alunos de escolas públicas de Belo Jardim. Eles foram divididos em três turmas que deram origem a nove startups, onde foram desenvolvidos os projetos que serão apresentados durante a feira. O foco das iniciativas produzidas pelos estudantes tem relação com ações de sustentabilidade para a cidade de Belo Jardim.

O programa de empreendedorismo e inovação é uma iniciativa do Instituto Conceição Moura com foco no estímulo para a criação de propostas e para o despertar ideias de negócios dos adolescentes. É uma ação que tem como foco um dos nossos pilares que tem o objetivo de estimular o desenvolvimento dos estudantes da cidade de Belo Jardim”, destaca a coordenadora-executiva do instituto, Lorena Tenório.