“Carnaval em Cores” é o tema escolhido para o 22º Baile Municipal de Belo Jardim

Entre as atrações confirmadas, Banda Fulô de Mandacaru e Patusco prometem agitar o público

A Prefeitura de Belo Jardim divulgou a programação para o 22° Baile Municipal, que acontecerá no próximo dia 03 de fevereiro, às 21 horas, no Solar dos Flamboyants.

A festa será animada pela Orquestra Florescer, a banda Patusco, Fulô de Mandacaru e Orquestra Madre de Deus.

O secretário de Cultura, Turismo e Empreendedorismo, Victor Maciel, expressou entusiasmo com a realização do evento. “Mais um baile chegando e nós, que compomos a secretaria de Cultura, estamos a todo vapor, produzindo o melhor baile que será visto em Belo Jardim. Ter a Fulô de Mandacaru conosco, junto com Patusco e as orquestras Madre de Deus e Florescer, é saber que vamos amanhecer o dia curtindo um bom frevo. Prepare sua fantasia e venha curtir com a gente o 22º Baile Municipal de Belo Jardim“, comentou.

Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda em Belo Jardim (Jokka Restaurante, Secretaria de Cultura, Ostenta) e on-line pelo site do E-ticket. Os valores são:

Individual: R$ 50 e Mesa (com quatro cadeiras): R$ 250

É com muita alegria que divulgamos, na última sexta-feira (12), a programação do 22º Baile Municipal de Belo Jardim. Um tradicional festa carnavalesca que tem o poder de abrir portas para as comemorações do carnaval. Quem for um bom pernambucano com certeza não vai ficar parado com as nossas atrações e é para amanhecer o dia. Junte seu grupo de amigos e vamos curtir juntos, no dia 03 de fevereiro. Te esperamos lá“, disse o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela.