Carnês do IPTU 2024 já estão liberados para pagamento em Belo Jardim

A Prefeitura de Belo Jardim informa que os carnês do IPTU para o ano de 2024 já estão sendo entregues e liberados para pagamentos.  A finalidade principal do IPTU é a arrecadação de recursos financeiros para os municípios, sendo assim, não é um imposto vinculado a uma finalidade específica do governo municipal, mas pode ser utilizado para qualquer finalidade relacionada ao governo do município.

Para tornar o pagamento mais acessível, os contribuintes podem emitir seus carnês pelo portal do contribuinte. Aqueles que efetuarem o pagamento até 15 de março de 2024 receberão um desconto de 30% no imposto. É importante a atualização dos dados para garantir a entrega, por isso contamos com colaboração dos contribuintes.

Os interessados em fazer a quitação dos seus débitos e atualizar suas informações devem se dirigir ao setor de Tributos da Prefeitura, localizado na avenida Deputado José Mendonça, nº 332, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

A participação de cada um é “A participação de cada um é fundamental para o desenvolvimento da cidade, é através dos tributos que conseguimos manter diariamente os setores, fornecendo os serviços necessários. Juntos, mantemos nossa cidade no caminho do progresso”, enfatizou o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela.