Festa de São Sebastião animou fim de semana em Belo Jardim

Programação contou com procissão religiosa e apresentações musicais

A Festa de São Sebastião é um evento da igreja católica, no qual o mártir São Sebastião é celebrado. Além do aspecto religioso, a programação também oferece entretenimento com apresentações musicais em várias cidades do Brasil.

Em Belo Jardim, a programação contou com uma procissão pelas principais ruas da cidade, na tarde do sábado (20). Já a noite foi marcada por muita música e alegria, no evento realizado pela Prefeitura de Belo Jardim e que reuniu centenas de pessoas na Praça Desembargador João Paes.

O primeiro a subir no palco foi o cantor Ton Oliveira, animando o público com muito forró. Em seguida, foi a vez do poeta Nonato Neto se apresentar na Festa de São Sebastião. A noite de shows terminou com o belo-jardinense Ramon Ferraz, que colocou todos, na Praça Desembargador João Paes, pra dançar com o ritmo estilizado de forró.

LEIA TAMBÉM: Políticos acompanham Procissão de São Sebastião  em Belo Jardim

Proporcionar um evento como esse a todos os belo-jardinenses é motivo de grande alegria pra o nosso governo, onde podemos celebrar a figura de São Sebastião, que tem uma história marcada por coragem e fé, e é homenageado de maneira especial durante essa festa, que se torna um momento de renovação espiritual e confraternização”, disse o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela.

Assista a procissão na Integra a baixo: