Sandra Sá é a primeira atração confirmada do Polo Azulão, no São João de Caruaru

Artista vai se apresentar pela primeira vez no polo, que conta com shows de diversos gêneros musicais durante os São João.

Nesta sexta-feira (08/03), a Prefeitura de Caruaru, no Agreste, anunciou a primeira atração do Polo Azulão, um dos 27 do São João 2024. A cantora Sandra Sá foi o primeiro nome confirmado pela gestão municipal.

O Azulão é o polo que conta com apresentações de diversos gêneros musicais durante o São João. A data da apresentação de Sandra Sá ainda não foi confirmada.

“No Polo Azulão, o mais diverso da cidade, tivemos a honra de receber grandes nomes da música brasileira para shows inesquecíveis e, esse ano, a gigante Sandra Sá chega para iluminar ainda mais o Maior e Melhor São João do Mundo”, diz a nota na publicação da página oficial do São João de Caruaru no Instagram.

Programação do São João 2024

A programação oficial completa do São João de Caruaru será divulgada no dia 19 de março. Em 2024, o São João terá 72 dias de programação. A festa junina vai acontecer de 19 de abril a 29 de junho. Este ano, serão 27 polos de animação espalhados pela cidade, dois a mais do que em 2023. G1