Gestão Municipal atende pedido da população e realiza melhorias em comunidade de Belo Jardim

Ruas da Vila Bela estão recebendo reposição de calçamento

O compromisso com a infraestrutura de Belo Jardim continua e para promover mais qualidade de vida aos munícipes uma obra de reposição de calçamento está sendo realizada na comunidade da Vila Bela. São mais de 1.200 metros quadrados de pavimentação.

Eu estou achando bem melhor do que antes, porque com aquela buraqueira a gente não conseguia passar, tinha que dar a volta no Vila Bela todo. E agora, com essa obra, já tá ficando muito bom, e vai ficar melhor ainda pra gente transitar”, disse o mototaxista Cícero Francisco.

Essa obra é um pedido antigo dos moradores da Vila Bela, que já sofreram muito com a falta de atenção de gestões anteriores. Mas, na Gestão Gilvandro Estrela, a história enfim está sendo reescrita, possibilitando através de muita seriedade e trabalho, garantir infraestrutura aos moradores dessa localidade.

Um dos compromissos firmados na nossa gestão foi de trazer o olhar para as comunidades de Belo Jardim e esta é uma das ações que reforçam esse cuidado que temos para levar, diariamente, mais segurança, infraestrutura e qualidade de vida a todos. Este é mais um passo na construção de uma nova história para o município”, destacou o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela.