Prefeitura de Belo Jardim abre inscrições para capacitação de Microempreendedores Individuais

Os temas abordados nos cursos serão “Formalização do MEI” e “Como participar de Editais e Licitações”

A Gestão Municipal, visando dar suporte aos microempreendedores individuais de Belo Jardim, está com inscrições abertas para dois cursos de capacitação com as temáticas “Como participar de Editais e Licitações” e “Formalização do MEI”. Os cursos serão ministrados nos dias 02 e 03 de abril, respectivamente, das 19h às 22h, no auditório da Sala do Empreendedor, na Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo, que fica localizada na Praça Desembargador João Paes, 1-407 – Centro de Belo Jardim.

No curso “Como participar de Editais e Licitações”, o MEI poderá tirar dúvidas sobre documentação, pregões, legislação vigente e editais para participar de processos licitatórios. Já no curso “Formalização do MEI” serão vistos os benefícios e os direitos garantidos para microempreendedores individuais, bem com o que é necessário para a sua formalização.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de abril, por meio dos formulários on-line que deverão ser preenchidos os dados do participante e da sua empresa. Os links para inscrição são https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScArjFVnRrUx1S5bqsbBbmJJgMt01F0eU3uj3dEryLHGAbYsA/viewform para o curso “Como participar de Editais e Licitações” e https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdyuo-x1UXiar-_oNZeBljGJTJZR-9_CwExb8behHgQxJV38w/viewform para o curso de “Formalização do MEI”.