Cerca de duas mil pessoas prestigiam encenação da Paixão de Cristo em Belo Jardim

Em uma semana marcada pela morte e ressureição de Jesus Cristo, a Prefeitura de Belo Jardim realizou a segunda edição da encenação do espetáculo da Paixão de Cristo. A apresentação, que teve como tema “Fé e Luz”, contou com a participação dos usuários do Serviço de Convivência e dos alunos da rede municipal e estadual. O evento ocorreu na última terça (26) e quarta-feira (27), no campo do Centro Social Urbano. Cerca de duas mil pessoas estiveram prestigiando a encenação.

Os usuários do Serviço de Convivência e os alunos da Escola Municipal Dulce Ramos, da Escola Estadual Professor Donino e da Escola Técnica Estadual Edson Mororó Moura (ETE) foram dirigidos por um mês pelo diretor Antônio Marcos. “Tivemos um trabalho muito especial esse ano, com toda recepção e aceitação dos alunos para realizar essa apresentação que conta a história do grande redentor do mundo. A gente acredita que esse texto tem um poder transformador, não só para a plateia, mas também para os alunos, que é o nosso grande objetivo”, explicou o diretor.

O espetáculo Fé e Luz representa a paixão e morte do nosso senhor Jesus Cristo. Nós, da Secretaria de Assistência Social, queremos levar essa cultura, esse entretenimento e reflexão para a população de Belo Jardim. Essa apresentação é o resultado de um trabalho que tem sido realizado nos últimos 30 dias”, comentou o secretário da Assistência Social, Hildo Macêdo.