HOMEM É PRESO E ADOLESCENTE APREENDIDO COM PISTOLA E DROGAS DURANTE OPERAÇÃO DO BEPI EM GOIANA
Um homem foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido na tarde da última quarta-feira (5), durante uma ação do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), no distrito de Tejucupapo, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
A abordagem aconteceu durante a Operação Combate ao MVI, que tem como objetivo intensificar o enfrentamento à criminalidade e combater grupos envolvidos em ações violentas que vêm causando insegurança na região.
Durante a ação, os policiais abordaram Felipe Cunha Alves da Silva, de 18 anos, e o adolescente. Com a dupla, foram apreendidos uma pistola municiada, porções de maconha embaladas para comercialização e diversos utensílios utilizados na prática criminosa.
Os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Goiana, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Felipe foi autuado em flagrante, enquanto o menor permaneceu à disposição da autoridade policial competente.
