DestaquesPrincipais Notícias

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MATAR PEDREIRO DE 61 ANOS EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira, 4/9, um homem apontado como suspeito de assassinar Edilson José da Silva, de 61 anos, na localidade Mata do Cajueiro, em São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco. Amaro Antônio da Silva foi localizado após diligências realizadas pelas equipes policiais.

O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 3/9. Edilson foi encontrado sem vida na área externa do imóvel onde residia, com uma grande quantidade de sangue ao redor do corpo. Segundo a polícia, a vítima era natural de Barreiros e trabalhava como pedreiro.

Durante os primeiros levantamentos, foram observadas lesões que, aparentemente, poderiam ter sido provocadas por instrumento perfurocortante ou outra arma branca. A confirmação da natureza e da causa das lesões ficou a cargo dos exames periciais.

A área foi isolada e preservada pela Polícia Militar até a chegada das equipes responsáveis pela perícia. Após a conclusão dos trabalhos do Instituto de Criminalística, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares para a realização dos exames cadavéricos.

Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por uma dívida relacionada ao aluguel.

A prisão de Amaro Antônio da Silva ocorreu após diligências realizadas pela Delegacia de São José da Coroa Grande, com apoio da Delegacia de Sirinhaém e do Núcleo de Inteligência da Zona da Mata (NIZM/DINTEL).

A investigação segue para esclarecer todas as circunstâncias do homicídio.