DestaquesPrincipais Notícias

Petrúcio Amorim faz desabafo durante show no Alto do Moura

O cantor Petrúcio Amorim fez um desabafo durante o show de sábado (20), no polo do Alto do Moura, em Caruaru. Ele disse que tentaram retirá-lo da programação do palco e levar o show para a área rural do município.

O artista disse estar muito triste com a situação e que, depois de muita conversa, foi inserido na programação do Alto do Moura. Petrúcio também reclamou do horário do show, meio-dia.