Padrasto é preso suspeito de estuprar menino com autismo em Caruaru; suspeito abusou outras 3 crianças da família

Segundo a Polícia civil, crime acontecia há dois anos na casa onde o suspeito morava em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de estuprar um menino de 11 anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o homem é padrasto da criança e teria estuprado outros três menores da família. (Veja vídeo)

Segundo a Delegada da Mulher de Caruaru, Sara Gouveia, a denúncia foi feita no início deste ano. A polícia chegou até o suspeito por meio da companheira dele, que procurou à delegacia para denunciar o marido.

“Ela é mãe de duas das crianças que foram abusadas e tia de outras duas que passaram pelo mesmo trauma”, disse.

A polícia disse durante coletiva que o suspeito esperava a mulher sair de casa para cometer os crimes. Durante a investigação, a equipe descobriu que os estupros aconteciam há dois anos, quando as vítimas tinham 3,6 e 8 anos.

As vítimas estão sendo acompanhadas por equipes de psicólogos da Prefeitura de Caruaru, já o suspeito deve passar por audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (8), e em seguida, deve ser encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza no município. Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. G1