II ENCONTRO DE ENSINO PESQUISA E EXTENSÃO DA AEB/FBJ

 

banner_site_AEB-1
II ENCONTRO INSTITUCIONAL ACADÊMICO-CIENTÍFICO DO Pibid/FBJ e o II ENCONTRO DE ENSINO PESQUISA E EXTENSÃO DA AEB/FBJ serão realizados no período de 10 a 12 de novembro de 2015, na Autarquia Educacional do Belo Jardim – AEB, situada na Rodovia PE 166, Km 5, Belo Jardim – PE. A Diretoria da Faculdade do Belo Jardim – FBJ, a coordenação do Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão – NEPE e a Coordenação Institucional do Pibid/FBJ convidam os Bolsistas PROUPE e do Programa Institucional de Iniciação à Docência Pibid da Faculdade do Belo Jardim – FBJ e de outras IES a participarem desse encontro Acadêmico-Científico que ocorrerá nas dependências desta IES.
Esse encontro trata-se da segunda edição do evento científico promovido pela coordenação Institucional do Pibid/FBJ, coordenadores de gestão e coordenadores de áreas, além de contar com a participação direta da coordenação do Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão – NEPE, direção da FBJ e coordenadores de cursos das diferentes áreas do conhecimento oferecidos nesta IES.
Essa parceria para a organização do evento busca a promoção do debate de caráter teórico, crítico e cultural, dado na perspectiva multi e interdisciplinar e, nessa ocasião, ocorrerá o intercâmbio acadêmico-científico entre as ações de ensino, pesquisa e extensão da AEB e de outras Instituições de Ensino Superior de Pernambuco (IES). Essa segunda edição tem como tema norteador a Pesquisa na Formação Acadêmica: Interações e Diálogos.


A Comissão Organizadora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *