PRESOS AUTORES DE ROUBOS NO DISTRITO DE FAZENDA NOVA.

Na tarde desta quinta-feira, (28/7) policiais da Delegacia de Brejo da M. Deus, coordenados pelo Delegado Altemar Mamede, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva do José Cícero da Silva, vulgo “Zé do Riacho”, e ao Mandado de Internação do seu irmão de 17 anos de idade. Ambos foram autores de vários roubos em sequência praticados no Distrito de Fazenda Nova, na última quinta-feira. Tais crimes tiveram imensa repercussão na impressa local.

As diligências tiveram início no centro de Brejo, quando os policiais descobriram o indiciado José Cícero tentando fugir numa lotação, ocasião em que foi preso no trevo da cidade.

Dali, os policiais seguiram para o Sítio Riacho Doce, em Caruaru, no intuito de apreender o adolescente, mas não o localizaram naquela localidade. Daí, seguiram para um outro endereço, no Distrito de Poço Fundo, em Sta. C. Capibaribe, onde o localizaram dentro de uma residência. Nessa casa, foram apreendidos 4 celulares (um deles de uma das vítimas dos roubos de Fazenda Nova) e o revólver utilizado nas práticas criminosas, carregado com 6 munições intactas.

De acordo com a polícia, ambos foram autuados por Porte Ilegal de Arma de Fogo. Respectivamente o menor foi encaminhado à Funase de Caruaru e o outro ao Presídio de Sta. C. Capibaribe.

Fonte: Agreste Violento