ARMANDO MONTEIRO TERÁ DOIS CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL EM BELO JARDIM

foto cecilio

O senador Armando Monteiro, que será candidato a Governador de Pernambuco  pelo PTB, terá dois candidatos a deputado estadual em Belo Jardim: Cecilio Galvão e o Vice Prefeito Cristiano Cabeludo.

cristiano

O Vice Prefeito Cristiano Cabeludo será candidato a deputado estadual com o apoio de Armando Monteiro em belo Jardim, dividindo palanque com Cecilio Galvão.

O Deputado federal Silvio Costa, por meio de Armando Monteiro, tentará fazer com que Cintra Galvão retire a candidatura do seu filho em pró de Cristiano Cabeludo(foto).

Cintra dará um cochilo tão grande na hora que estiverem tocando nesse assunto e quando retornar,  não saberá mais do que assunto estavam falando(Não é amenésia não é estratégia mesmo).

Os vereadores serão chamados ao cordão, para deixarem dessa história de se juntarem à Mendonça Filho. 

O federal será Jorge Corte Real ou Ricardo Teobaldo, se assumir o que Corte Real gastou na campanha de Dr. Maneco.

cecilio - filiação

Por falar em Dr. Maneco, que já começou a ser queimado não sendo convidado para a solenidade de filiação de cecilio Galvão ao PTB,  já entrou na lista negra. Estão com ciumes dele. O fato é simplesmente por ele está vencendo uma enquete no blog Paredão do Povo, do Mamute Josué Figueira Monteiro.

maneco e mf - dando o dedo

Se ele disser por ai pelo menos por brincadeira que é candidato, arranjará um monte de intrigado e ainda perderá um cliente em seu consultório.

Só teve um dia que eu me enganei: Foi um dia que eu pensei que estava enganado.

Se nao for, eu cegue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *