Viana & Moura registra aumento de vendas durante período de pandemia

O mercado da construção civil em Caruaru e região foi um dos primeiros a retomar as atividades. Já com 100% da rotina restabelecida, os canteiros de obras precisaram reforçar protocolos e aderir a novos para proporcionar mais segurança para os colaboradores e suas famílias. Um ponto que merece destaque e que vem sendo verificado pelas empresas do setor é a crescente nas negociações, com o interesse por parte de novos compradores.

Mesmo com o isolamento social e o aumento no índice de desemprego, muitas pessoas aproveitaram para investir na compra de um imóvel próprio. Na Viana & Moura Construções, os números surpreenderam. A empresa conseguiu mais que dobrar o número de contratos fechados, passando de 60, entre janeiro e março, para 230, entre abril e junho.

O supervisor de vendas Lucas Vasconcelos acredita que o aumento nas vendas se deve ao fato das pessoas estarem mais disponíveis, em casa, para a pesquisa e análise das propostas do mercado. “A Viana & Moura se preparou para que o atendimento fosse mantido de forma on-line e assim pudéssemos continuar à disposição dos compradores que estavam cumprindo o isolamento social”, explica.

Para a cliente Allexia Oliveira, o que mais chamou a atenção foram as facilidades, na hora da compra. “Eu só vou precisar realizar o pagamento quando estiver com as chaves da minha casa em mãos,” comemora. Esse benefício facilita para que os clientes possam se planejar de forma mais adequada e eficiente.

Agora, a expectativa para Caruaru e região é que o mercado permaneça com esse cenário e que os benefícios sejam mantidos para os compradores. Essas razões fazem com que seja a melhor hora para quem quer realizar o sonho do imóvel próprio e sair do aluguel.

Área de anexos