Acusada de aplicar golpes é presa em Caruaru.

Policiais civis da 88ª Circunscrição Policial de Caruaru, prenderam em flagrante delito, na última quinta-feira (16), Maria Aparecida de Menezes Vieira, a "Cida", de 48 anos. 
 
De acordo com o delegado Frederico Marcelo, responsável pelas investigações, a Maria Aparecida se passava por funcionária da Prefeitura Municipal de Caruaru para aplicar golpes nas vítimas. Em seu escritório, localizado em um centro de compras de Caruaru, a acusada atraía interessados em adquirir casas do programa federal "Minha Casa Minha Vida", cobrando das vítimas o valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) para cadastrá-las no programa. 
 
Com a acusada foram apreendidas fichas cadastrais do programa, a importância de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais) e comprovantes de depósitos feitos pelas vítimas em nome da imputada. Maria Aparecida, que é ex-presidiária e já foi condenada por tentativa de homicídio,   foi autuada em flagrante pelo crime de corrupção passiva e encaminhada para a Penitenciária Feminina de Buíque. 
 
O delegado solicita que as pessoas que foram lesadas devem procurar a 88ª Circunscrição Policial (1ª Delegacia) a fim de registrar a ocorrência e tentar reaver os valores pagos indevidamente à acusada. 
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *