Homem é preso após tentar agredir parentes, liberado e em seguida tenta matar o tio em Garanhuns

Um indivíduo identificado como sendo Eriston Augusto Barboza de Lima, de 21 anos, morador da Cohab 2, em Garanhuns foi preso na madrugada de segunda (15), após tentar agredir os parentes e quebrar tudo dentro da casa onde mora com a avó e o tio, na Avenida Deolinda Silvestre Valença, na Cohab 2.

De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi acionado e ao chegar na residência recebeu informações de que Erison teria chegado embriagado e quebrado duas janelas, porta do guarda-roupas, porta do quarto, amassado a porta da geladeira, quebrado garrafas e louças, além de tentar agredir a avó e o próprio tio.

Com a chegada do efetivo, o indivíduo ameaçou o tio e disse que se “caso saísse da cadeia iria degolá-lo”. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde no local, tanto a avó quanto o tio decidiram não representar contra o sujeito que foi liberado.

As vítimas não esperavam que o pior fosse acontecer. É que após ser liberado, Erison voltou para a casa dos parentes e cumpriu com sua ameaça.

De acordo com os familiares, ainda durante a madrugada, o sujeito pulou o muro e agrediu o tio com vários golpes de chave de fenda, facão e pauladas. O tio de Erison, identificado como sendo Luiz Eule de Barbosa, de 38 anos de idade teve o rosto desfigurado e acabou tendo um dos braços quebrados.

Ele foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura e em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru onde está sob cuidados médicos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Agreste Violento