Mulher é agredida com barra de ferro na frente da filha; companheiro dela foi preso por tentativa de feminicídio, em São Caetano

Uma mulher foi agredida com uma barra de ferro pelo companheiro na frente da filha dela, de 8 anos, em , São Caetano, Agreste de Pernambuco, na terça-feira (30). Segundo a Polícia Civil, a vítima conseguiu fugir antes de ser agredida com mais golpes.

A vítima contou à polícia que o companheiro não aceitava o fim do relacionamento e, quando pediu para ele ir embora, foi agredida com a barra de ferro. O suspeito, que tem 36 anos, ainda ameaçou matar a mulher com uma faca, mas a mulher fugiu com a ajuda de uma amiga.

Após o ocorrido, a vítima foi até a Delegacia da Mulher de Caruaru, contou sobre o caso e depois foi encaminhada ao hospital, onde foi internada devido ao ferimento na cabeça. A vítima informou aos policiais que, mesmo hospitalizada, o companheiro continuava mandando ameaças por mensagens.

A Polícia Civil iniciou as buscas e encontrou o suspeito no Sítio Jaracatiá, em São Caetano. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e vai passar por audiência de custódia. A vítima foi transferida para um hospital no Recife com suspeita de traumatismo craniano. Fonte: G1