Motocicleta com chassi adulterado é apreendida em Pesqueira

Na manhã de terça-feira, 30, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta que apresentava adulteração na numeração do chassi. A apreensão ocorreu na cidade de Pesqueira.

Segundo os militares, a equipe do GATI da 8ª CIPM, durante a realização da “Operação Abordagem” no município, mais precisamente no bairro da Central, visualizou a motocicleta modelo Falcon, cor azul, placa antiga, da cidade de Brasília/DF, parada em frente a um bar. Após uma inspeção na motocicleta foi constatado que ela não possuía numeração do chassi impressa no quadro, estando a mesma suprimida grosseiramente.

Em continuidade a averiguação, os policiais consultaram a placa da motocicleta e perceberam que se tratava de uma placa recente, do modelo novo – tipo Mercosul, com registro no Estado de São Paulo, divergindo da qual estava no veículo. Após localizar o suposto proprietário, que estava bebendo dentro do referido bar, ele relatou que havia comprado a moto a um rapaz da cidade de Tacaimbó, pelo valor de R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais), como sendo de leilão. Porém, não apresentou nenhum documento que comprovasse ser oriunda de alguma instituição leiloeira.

Diante do exposto, os militares apresentaram o indivíduo, juntamente com a motocicleta adulterada, na delegacia local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seu desfavor. Fonte: Agreste Violento