Polícia Civil realiza operação no município de Paranatama para cumprir mandato de prisão

A Polícia Civil de Pernambuco, na manhã desta quinta-feira, 15, no âmbito da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, por meio da 150ª Circ. Policial de Paranatama deflagrou a 24ª Operação de Intervenção Tática – denominada “Conchave”; operação que teve como objetivo combater os crimes de homicídios, roubos e posse irregular de arma de fogo ocorridos no município.

Foram cumpridos, na cidade de Paranatama um mandado de prisão em desfavor da pessoa de J. A. R., pelo crime de lesão corporal grave, assim como efetuada sua prisão em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Também foi feita a prisão em flagrante de J. P. S., pelo crime de posse irregular de arma de fogo e de C. A. S. S., pelo crime de posse irregular de munição de arma de fogo e cocaína.

Ainda segundo a Polícia Civil, também foram cumpridos dois mandados de busca domiciliar, sendo apreendido um celular, dois papelotes de cocaína e simulacro de arma de fogo. Além desses materiais, também foram coletados, em todos os alvos, provas e elementos de provas que ajudarão a concluir os inquéritos aos quais estão vinculados.

A operação foi coordenada pela Delegada Caroline Quagliato Roveri e supervisionada pelo Delegado Seccional Marcos Omena.

Na execução foram empregados 20 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães das delegacias de Paranatama, Saloá, Jurema, Calçados, Jupi, Caetés, Capoeiras, Bom Conselho, Brejão, 1ª e 2ª Delegacia de Garanhuns.

Fonte: Agreste Violento