Filho é preso após denúncia de maus tratos contra a mãe em Lagoa do Ouro

Equipes da Polícia Civil e Militar prenderam durante à manhã desta terça-feira, 20, o Edmilson Florêncio, elemento suspeito de praticar crimes de maus-tratos contra sua mãe, uma idosa de 72 anos. Os crimes estavam sendo praticados dentro da residência da vítima no povoado Campo Alegre, Zona Rural de Lagoa do Ouro, Agreste de Pernambuco.

Conforme a Polícia Civil, a Delegacia de Lagoa do Ouro – chefiada pelo delegado Helianthus Bezerra – após informações das ações criminosas, realizou diligências a fim de averiguar crimes relativos a maus-tratos e subtração de benefícios previdenciários praticados pelo filho contra sua mãe, uma idosa de 72 anos.

Ainda segundo a polícia, na diligência, foi constatada uma série de lesões de cunho grave em detrimento da vítima, a qual está hospitalizada. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, o qual se evadiu, mas foi capturado pelo aparato policial.

Por fim, o investigado foi autuado em flagrante delito com base no Estatuto do Idoso e Lei Maria da Penha, sendo apresentado em audiência de custódia para apreciação do poder judiciário. Fonte: Agreste Violento