Elemento foi preso pela PM com arma de fogo e drogas em Garanhuns

Na manhã da última terça-feira, 31 de outubro de 2023, a polícia militar de Garanhuns foi acionada para prestar apoio a dois policiais que estavam de serviço no Expresso Cidadão desta cidade de Garanhuns.

A situação começou quando os policiais notaram um comportamento suspeito: um cachorro latindo incessantemente nos fundos do local. Decidiram, então, verificar o que estava acontecendo.

Durante a averiguação, os policiais avistaram um homem vestindo blusa branca e short vermelho, posteriormente identificado como Izaias da Silva Lima. Ao perceber a presença da polícia, o indivíduo empreendeu fuga em direção à BR-424. Os policiais solicitaram apoio e iniciaram uma perseguição ao suspeito.

Chegando às margens da BR-424, notaram que o indivíduo se desfez de um objeto em uma vala e continuou a fugir.

Após uma busca minuciosa, incluindo a mobilização do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), o suspeito foi detido na Rua Sabiá, às margens da BR. Ao realizar uma revista pessoal, foram encontradas duas porções de crack e uma meia contendo 11 munições intactas de revólver Calibre .38 em seu bolso.

Os policiais também investigaram o objeto que o indivíduo havia descartado na vala e encontraram um revólver Calibre .38 da marca Rossi, com a numeração adulterada, municiado com 6 munições também intactas do mesmo calibre.

O suspeito foi conduzido à 1ª Delegacia, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Os objetos apreendidos incluem o revólver Calibre .38 da marca Rossi, 17 munições intactas Calibre .38, 34 gramas de crack e uma serra de cano. Agreste em Alerta