Às vésperas da eleição, Danilo demonstra força em Olinda em atos de Lupércio, Luciana e Renildo*

O candidato a governador Danilo Cabral demonstrou força nesta reta final e promoveu dois grandes atos de campanha em Olinda, neste sábado (1º). O primeiro ocorreu com o prefeito Professor Lupércio e a candidata a deputada estadual Cláudia de Lupércio, em uma grande caminhada pela periferia da cidade. Em seguida, o único nome apoiado pelo presidente Lula em Pernambuco seguiu em carreata ao lado da candidata à vice-governadora Luciana Santos e o deputado federal e candidato à reeleição Renildo Calheiros. Por onde passou, Danilo e o time da Frente Popular foram saudados pela população, que renovou confiança em votar 40 neste domingo (2). Ainda hoje, Danilo participará de outras atividades de campanha em Jaboatão dos Guararapes e no Recife.

Percorrendo a Avenida Presidente Kennedy, o principal centro comercial de Olinda, e ruas próximas, Danilo e o prefeito Professor Lupércio mostraram porque o time da Frente Popular é o mais preparado para liderar um novo tempo em Pernambuco. O socialista recebeu diversas demonstrações de carinho e apoio da população, confiante de que o candidato de Lula vai para o segundo turno.

Em seguida, Danilo seguiu para a “carreata da virada” acompanhado de sua candidata à vice Luciana Santos e candidatos proporcionais. O time da Frente Popular saiu do Varadouro e percorreu grande parte da orla de Olinda, seguindo para o bairro de Rio Doce e finalizando na Vila Olímpica.

Entusiasmado com o clima de esperança e de virada, Danilo demonstrou confiança de que a população vai eleger Lula presidente e o escolherá para decidir o futuro de Pernambuco no segundo turno. “É a reta final. Faltam poucas horas para os pernambucanos decidirem o futuro. Eu sinto nas ruas a nossa virada. Vamos vencer essa eleição e fazer o reencontro de Pernambuco com o Brasil. É isso que temos falado desde o início e as pessoas manifestam esse desejo. Vamos simbora. É 40 neles”, afirmou o socialista.

 

Fotos: Marcus Mendes