Vídeo: Mulher denuncia que filha de nove anos era estuprada na casa da avó em Belo Jardim

Idoso de 60 anos é acusado de abusar da criança e depois comprar lanches em mercado para silenciá-la

A mãe de uma menina de nove anos, gravou um vídeo para denunciar que o esposo da sua mãe, um idoso de 60 anos, teria estuprado a criança. O vídeo foi divulgado neste domingo (13), nas redes sociais. De acordo com a mulher, o idoso se aproveitava da ausência da esposa para cometer os abusos e tentava silenciar a criança comprando lanches em um mercado.

“Ele a levava pro quarto quando minha mãe não estava, mandava ela se deitar na cama, tirava a roupa todinha, subia em cima dela e passava as partes dele no meio das pernas da minha filha. Quando estava perto do orgasmo, saía de cima dela para não melar ela, fazia o resto no papel e se limpava”, narrou a mãe da vítima, acrescentando que o idoso mantinha um relacionamento com a mãe dela há 22 anos e que o tinha como pai.

Segundo a mãe da criança, o idoso teria sido levado para audiência de custódia. A mulher afirmou que iria voltar a Delegacia para pedir uma medida protetiva para ela e as filhas e ainda fez um alerta. “Prestem atenção. Quando um filho disser que não quer sair com um parente ou com amigos de vocês, não deixem, gente”.

A redação do portal BJ1 Notícias tentou contato dom telefônico com a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim na manhã desta segunda-feira (14), para obter mais informações sobre o caso. Até o fechamento desta edição, não conseguimos obter contato com o órgão.

Bjj1