Bandidos roubam carro de motorista de aplicativo e atiram nele em Garanhuns

A Polícia Militar conseguiu prender um suspeito envolvido numa tentativa de latrocínio ocorrida no bairro Novo Heliópolis, em Garanhuns, por volta das 22h20 de quarta-feira, 30. José Amadeu, 20 anos, morador da cidade de São João, foi preso às margens da PE-177, próximo a São João, no momento que tentou fugir da polícia junto com outros dois compassas, já os outros dois não foram localizados. O carro da vítima foi encontrado a poucos metros de onde os elementos estavam.

Segundo a Polícia Militar, a Central de Operações do batalhão foi informada que quatro elementos haviam roubado um veículo modelo Prisma de cor preta pertencente a um motorista de aplicativo e atirado nele.

Diante das informações, várias viaturas passaram a efetuar rondas na localidade, quando no trajeto a cidade de São João, via PE-177, três elementos foram avistados às margens da rodovia, eles iniciaram fuga logo que perceberam as viaturas, mas apenas um foi detido. Próximo ao local onde eles estavam foi encontrado o carro roubado na tentativa de latrocínio em Garanhuns. O veiculo já estava sendo depenado.

A vítima contou aos policiais que foi solicitada por uma mulher para fazer uma corrida, mas ao se aproximar do local foi emboscada pelos assaltantes e alvejada a tiros.

O preso foi encaminhado ao plantão policial em Garanhuns e autuado em flagrante por crime de tentativa de latrocínio e será apresentado em audiência de custódia. Fonte: Agreste Violento