Gaby Barbosa é a Musa do Belo Jardim Futebol Clube

Torcedora assídua do Calango do Agreste, Gaby já conquistou o título de Miss Teen Earth Pernambuco, em 2021

Radyja Gabriella, conhecida como Gaby Barbosa, é a Musa do Belo Jardim Futebol Clube (BJFC). A jovem de 19 anos, é natural de Belo Jardim, estudante de nutrição e conquistou o título de Miss Teen Earth Pernambuco, em 2021. Gaby também bate um bolão no carisma e tem o título de Miss Simpatia de um concurso de beleza disputado no município.

Esbanjando beleza, Gaby posou para fotos vestindo a camisa oficial do clube no Mendonção, durante treino realizado no último fim de semana.

“Sou amante do futebol. Acompanhei toda temporada do Belo Jardim na série A2, assisti e torci freneticamente pelo acesso. É uma alegria estar representando novamente a minha cidade, desta vez, como musa do Calango do Agreste”, comemorou a Miss.

Gaby já é presença confirmada no jogo do próximo domingo (29), contra o Petrolina, às 15h e aposta na recuperação do time na elite do Estadual. “É uma partida muito importante e aguardada por todos nós torcedores, por que marca o retorno do Calango a sua casa. Vamos fazer uma festa bonita e empurrar o nosso time para a vitória”, conclamou Gaby.

BJ1