Ex-vereador de Paulista esfaqueia homem em briga de trânsito e é espancado por moradores

O ex-vereador de Paulista Iranildo Domício de Lima, de 53 anos, esfaqueou um homem durante uma briga de trânsito, na noite de ontem, em Arthur Lundgren II. Segundo a Polícia Militar, após o crime, moradores da área espancaram o ex-parlamentar, que está internado. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo testemunhas, Iranildo estava no carro, quando ele e outro motorista, de 50 anos, começaram a buzinar e a trocar agressões verbais. A briga ficou mais intensa e os dois saíram dos veículos. De acordo com a PM, nesse momento, o ex-parlamentar deferiu um golpe nas costas da vítima, que não teve o nome divulgado. As informações são do portal G1/PE.

Ainda segundo a corporação, após a facada, moradores da área começaram a bater no ex-vereador, que ficou inconsciente. Iranildo e a outra vítima foram socorridos por pessoas que vivem na região.

Os dois foram levados ao Hospital Metropolitano Norte Miguel Arraes, em Paulista. Segundo a unidade, Iranildo Domício encontra-se estável. O hospital disse que ele chegou com escoriações e está na sala vermelha.

Hoje, deve ser levado para a sala verde, “devido a seu estado de orientação e melhora”. A situação do homem esfaqueado não foi informada. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado para a “completa elucidação dos fatos”.

Iranildo foi vereador de Paulista entre 2009 e 2012 pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Também comandou a Câmara Municipal. Em 2018, ele foi alvo da Operação Chaminés, que investigou o desvio de cerca de R$ 700 mil do Legislativo municipal. Fonte: Blog do Magno