Denarc apreende adolescente, prende homem e apreende grande quantidade de drogas em Correntes

Policiais da 8ª DENARC de Garanhuns, sob a coordenação do Delegado Paulo Bicalho, realizaram a apreensão de uma grande quantidade de drogas nesta terça-feira (28/01), no municipio de Correntes, no Agreste de Pernambuco.

Na operação foi apreendido um adolescente e preso um elemento de maior idade, o menor é irmão de Kledson de Mendonça, apontado como um dos autores do homicídio em que foi vítima o comissário da Polícia Civil José Rogério, o crime foi no ano de 2020 na cidade de Surubim/PE. O preso é cunhado de Kledson e atuava como gerente do tráfico de drogas dele.

Na operação foi apreendido 01 quilo de crack, 905 pedras de crack, 1,6 kg de cocaína, 250 gramas de maconha, um revólver calibre 38 com 5 munições e numeração raspada, 02 duas balanças de precisão, 01 caderno com anotações, 01 celular, 01 moto placa KJX-1264 e vários pinos para acondicionar cocaína.

Eles foram levados para a sede da DENARC, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, o adolescente será apresentado ao ministério público e o maior passará por audiência de custódia.

Agreste Violento