GATI prende casal suspeito de traficar drogas no mercado público de Garanhuns

O efetivo do GATI apreendeu drogas e munições com um casal suspeito de traficar no Mercado Público 18 de Agosto, no centro de Garanhuns, nesta tarde de terça-feira, 11. O elemento de 27 anos informou que mora na Rua Mariápolis, já a mulher, na Rua Conselheiro João Alfredo, ambas no bairro Magano, em Garanhuns.

Segundo a polícia, foi obtido informações que duas mulheres e um homem estavam traficando drogas no interior do mercado público. Diante das características dos suspeitos, os policiais foram ao local, tendo visualizado o casal, momento que ela tentou esconder dois big-bigs de maconha que estavam numa pochete ao perceber a aproximação dos militares. A terceira envolvida não foi localizada.

Ainda conforme a polícia, as denúncias apontavam que as mulheres vendiam a droga que pertencia ao homem, tendo mais drogas na casa dele. Assim, a equipe policial foi ao endereço do suspeito tendo a mãe dele autorizado uma busca no quarto onde ele dormia. Sendo assim encontrado cartelas de munições calibre 32 e ponto 40, mais 796 gramas de maconha e duas balanças de precisão, além de alguns celulares, material este escondidos num guarda-roupa.

Diante do flagrante, os envolvidos foram levados à delegacia de polícia e autuados por crime de tráfico de drogas e encaminhados para audiência de custódia. Fonte: Agreste Violento