Homem é preso suspeito de ser assassinado a sua própria irmã na Cohab ll, em Garanhuns,

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira 12 de abril de 2023, suspeito de tentar assassinar a própria irmã em Garanhuns, a prisão aconteceu no distrito de Poço Comprido, na zona rural da cidade das Correntes, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, com apoio de agentes da 8ª DENARC e Malhas da Lei da 18ª DESEC se deslocaram até o distrito de Poço Comprido após investigações, e prenderam José Edson dos Santos Camilo, de 40 anos, o principal suspeito de tentar assassinar a sua própria irmã na madrugada de ontem terça-feira (11).

Maria adeilda Camilo Belo, de 53 anos, foi encontrada gravemente ferida por disparos de arma de fogo e com lesões causadas por faca peixeira, a vítima estava em sua residência localizada no Loteamento Manoel Camelo, no bairro Francisco Simões dos Santos Figueira, Cohab ll, em Garanhuns.

José Edson, disse à polícia que no momento do crime estava drogado pois havia feito o uso de uma substância química (crack), e tomando remédio de uso contínuo.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido até a sede da 22ª Delegacia no bairro de Brasília, para adoção das medidas cabíveis. Um revólver calibre 38, municiado foi apreendido com o suspeito

RELEMBRE O CASO

Uma mulher foi encontrada alvejada por disparos de arma de fogo e com lesões causadas por golpes de faca, na manhã da terça-feira, 11 de abril de 2023, no Loteamento Manoel Camelo, no bairro Francisco Simões dos Santos Figueira, Cohab ll, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, Maria Adeilda Camilo Belo, de 53 anos, foi socorrida pelo irmão em estado gravíssimo para o Hospital Regional Dom Moura, onde foi instabilizada e em seguida transferida pelo SAMU para o Hospital da Restauração, em Recife.

A casa não tinha sinais de arrombamento, e a cerca elétrica da residência estava intacta.

Até o momento não há suspeitas de autoria e motivação do crime, o caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios. Fonte: Agreste em Alerta