Conselho empresarial da FIEPE visita instalações da Baterias Moura, em Belo Jardim

Na última terça-feira (11), o Conselho Empresarial da Unidade Regional Agreste da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) visitou a estrutura da Baterias Moura, em Belo Jardim, em sua primeira reunião itinerante do ano. Na ocasião, cerca de 30 empresários conheceram o processo produtivo, as estratégias de gestão e os pilares da indústria que é, atualmente, líder de baterias da América do Sul.

A visita técnica é uma iniciativa da FIEPE, que tem se dedicado a conhecer de perto as pequenas, médias e grandes empresas da região Agreste. “A Baterias Moura possui um grande legado em Pernambuco. É uma instituição que investe em tecnologia, que movimenta a economia e que gera centenas de empregos. Então, estamos muito felizes em estreitar os laços com essa indústria que é uma referência no estado”, pontuou o diretor regional da Federação, João Bezerra.

Para o diretor da área de Metais e Sustentabilidade da Moura, Flávio Bruno, a aproximação com a Federação fortalece o setor industrial. “Acredito que este vínculo entre FIEPE e Moura é fundamental, pois a parceria, a troca de informações e a aproximação com outros empresários é o que torna a indústria mais forte e é o que gera mais empregos, contribuindo para o desenvolvimento social de toda a nossa região.”, finalizou.