Prefeitura de Belo Jardim e Sebrae-PE oferecem oficinas gratuitas para os empreendedores do município

A Sala do Empreendedor de Belo Jardim, ligada à Prefeitura Municipal, vai realizar três oficinas gratuitas em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE), nos dias 11 a 13 de julho. As oficinas serão sobre os temas: Estratégias de Marketing Digital, Fluxo de Caixa e Capital de Giro e Instagram para Negócios. A oportunidade é voltada para os empreendedores de Belo Jardim que desejam alavancar o seu negócio.

A oficina sobre Estratégias de Marketing Digital, tem o objetivo de compreender a internet como uma ferramenta para o sucesso do seu negócio, apresentar a importância do marketing digital, suas estratégias e oportunidades para gerar retorno financeiro e de mercado para a empresa, além de identificar as melhores mídias sociais para cada tipo de negócio e público.

Já a oficina sobre Fluxo de Caixa e Capital de Giro, vai ajudar os empreendedores a compreender a organização das informações financeiras para melhorar a gestão do capital da empresa. Enquanto a oficina de Instagram para Negócios, vai apresentar dicas de como estruturar o perfil empresarial e como aproveitar os recursos oferecidos pelo Instagram para criar e engajar o público e potencializar as vendas através da página.

As inscrições acontecem entre os dias 03 a 07 de julho, na Sala do Empreendedor de Belo Jardim, ao lado da estação ferroviária, com horário de funcionamento das 8h às 13h30. Os interessados precisam levar RG, CPF e comprovante de residência. As oficinas serão ministradas na Escola Professor Donino, localizada na Rua Cel Antônio Marinho, 129, Boa Vista, iniciando todos os dias às 18h.