15º BPM apreende arma que pode ter sido usada no homicídio de Mida, em Belo Jardim

Policiais militares do 15º BPM apreenderam um revólver calibre 38, com duas munições, na noite de sábado, dia (05/08) , no Loteamento Viana e Moura, em Belo Jardim. A arma teria sido usada para praticar um homicídio na cidade e foi entregue a uma mulher para que ela pudesse escondê-la da polícia.

Conforme a PM, o policiamento tomou conhecimento de que um elemento em uma moto estava indo entregar um revólver a uma mulher para que ela o escondesse, pois a arma havia sido usada para assassinar uma pessoa na cidade horas antes. Durante as diligências, os policiais avistaram o suspeito entregando a arma à mulher, que foi presa em flagrante. No entanto, o piloto da moto conseguiu escapar do cerco policial e está sendo procurado pelas autoridades.

Ainda segundo a polícia, a mulher alegou que não tinha conhecimento do conteúdo do pacote que lhe foi entregue por seu sogro a pedido de um conhecido dela.

Diante dos fatos, a suspeita foi apresentada na delegacia de plantão, juntamente com a referida arma, que será periciada pelo Instituto de Criminalística (IC), a fim de realizar a comparação balística relacionada ao homicídio correlacionado.

Fonte: Agreste Violento