Fundação Bitury convida artesãos para abertura de inscrições e bate-papo sobre o Festival Arte em Serra do Vento

Encontro acontece nesta quarta (09/08), às 10h, no Centro de Artesanato Tareco e Mariola

A Fundação Bitury irá realizar o lançamento das inscrições dos artesãos para o Festival Arte em Serra do Vento, nesta quarta-feira (09/08), às 10h, no Centro de Artesanato Tareco e Mariola, localizado às margens da BR-232, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. As vagas para expositores serão limitadas. As inscrições serão abertas durante um evento de bate-papo com artesãos, a realizadora do projeto, a Fundação Bitury e a co-realizadora, a prefeitura de Belo Jardim.

O festival, que acontecerá nos dias 2 e 3 de setembro, promete agitar o distrito de Serra do Vento, na zona rural do município, reunindo shows musicais, feira de artesanato e gastronômica, apresentações artístico-culturais, cursos, oficinas, palestras e rodadas de negócio. A programação completa será divulgada em breve pela organização do evento.

O Festival Arte em Serra do Vento, em sua terceira edição,  conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Última edição – Em 2022,  a programação incluiu exposição de mais de 100 artesãos, cursos, palestras e apresentações culturais de vários municípios da região, além de shows musicais com artistas da terra.

Serviço:

Lançamento e bate-papo com artesãos para o Festival Arte em Serra do Vento

🗓️ Data: quarta-feira | 09 de agosto

⏰ Horário: 10h

📍 Local: Centro de Artesanato Tareco e Mariola, BR-232, KM 180, Belo Jardim, próximo a Irmãos Valença.

Acompanhe todas as novidades do evento através do Instagram oficial: [@arteemserradovento] • ( https://instagram.com/arteemserradovento?igshid=MzRlODBiNWFlZA== )