Droga e dinheiro foram apreendidos com envolvidos em furto, em Pesqueira

A polícia militar apreendeu maconha, pedras de crack e dinheiro com indivíduos envolvidos em um furto ocorrido no centro da cidade de Pesqueira no domingo, dia (06/08). Dois suspeitos ligados aos crimes foram conduzidos à delegacia de polícia.

Segundo a polícia, informações foram obtidas indicando que um indivíduo havia furtado um gelágua de um consultório dentário na cidade. O suspeito era um usuário de drogas que a vítima havia tratado, gratuitamente, de seus dentes, dias atrás.

Com base nessas informações, as equipes policiais iniciaram diligências para localizar o suspeito. Por volta das 18h00, os policiais receberam informações de que o indivíduo estaria no centro da cidade e, consequentemente, conseguiram localizá-lo. Ao ser questionado, ele admitiu ter cometido o furto e revelou que trocou o gelágua por uma pedra de crack. Além disso, forneceu o endereço onde ocorreu a troca.

A viatura dirigiu-se ao endereço mencionado e, ao questionar o segundo indivíduo sobre o gelágua, ele afirmou não ter conhecimento sobre o objeto. No entanto, ele autorizou a entrada dos policiais em sua residência. Durante a busca, o gelágua não foi encontrado, entretanto, no bolso do short dele foi localizada uma bolsa contendo uma pedra de crack, pesando aproximadamente 16 gramas, além de uma quantia em dinheiro de R$ 570,00 (quinhentos e setenta reais). Adicionalmente, a polícia encontrou uma quantidade de maconha, pesando cerca de 54 gramas, no sofá da casa.

Diante dos acontecimentos, os indivíduos foram levados à delegacia de plantão e foram autuados em flagrante. A delegacia local realiza investigações para localizar o objeto furtado. Fonte: Agreste Violento